Central de Ajuda | Club Cia – Viagens e Vantagens

1. Como posso me associar ao Club Cia?
Para ser um associado Club Cia, você precisa adquirir uma cota imobiliária em um de nossos empreendimentos afiliados ou entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone (62) 3252-6580.

2. Como faço para criar uma conta no site?
Entre no site www.clubcia.com.br, clique na aba “MINHA CONTA” e siga as instruções para finalização da criação da conta.

3. Quais são as taxas cobradas pelo Club Cia?
Taxa de Intercâmbio; Renovação de Associação; Certificado de Convidado; Alteração de Reserva; Reenvio de Voucher.

4. Como buscar um Hotel?
Após a validação da chave de acesso, clique na aba Hotéis para iniciar uma busca. Preencha os filtros listados e automaticamente surgirão alguns resultados. Será necessário posteriormente para finalização da compra, a criação de login e senha. Esse processo é realizado no próprio link.

5. Preciso cancelar minhas férias, e agora?
O procedimento para cancelamento adota uma política padrão. É necessário que o cliente entre em contato com a Central de Relacionamento através do telefone (62) 3252-6580.

6. Tenho fobia a elevador. Não consigo subir escadas. Como solicito uma unidade no térreo? Pretendo viajar e quero um hotel com vista para o mar. Como consigo?
Os hotéis credenciados reservam-se o direito de atribuir uma unidade com a mesma capacidade e tamanho, porém não é possível garantir a localização, vista ou acesso a uma unidade. Para receber informações mais detalhadas sobre o hotel ou fazer uma solicitação especial, é necessário entrar em contato com o hotel escolhido.

7. Com quanto tempo de antecedência posso fazer uma busca pelo destino e/ou hotel solicitado?
A orientação dos nossos agentes de viagem é de que essa programação, ocorra no mínimo com 30 dias de antecedência para baixa temporada e 60 dias para a alta temporada. É importante lembrar que mesmo seguindo a orientação acima, todas as solicitações estão sujeitas à disponibilidade.

8. Como faço para acessar o clube de vantagens Club Mais?
Após validação através da chave de acesso, clique na barra menu CLUB MAIS, ative sua conta inserindo o CPF do titular da cota imobiliária, siga os passos indicados e aproveite!

9. Quando faço uma transação online, meus dados estão seguros?
É de nosso entendimento que a segurança é um elemento importante quando navegamos na internet e muito mais quando realizamos algum tipo de transação via cartão. Entendemos, também, que é necessário que você esteja confiante que suas transações realizadas no site www.clubcia.com.br são seguras e que não terá nenhum problema com a utilização de seu cartão de crédito quando efetuar o pagamento de suas férias. Trabalhamos arduamente para proporcionar toda a segurança necessária, para que você se sinta confortável e esclareça as suas dúvidas sobre a utilização de seus dados, podendo efetuar suas transações via internet tranquilamente conosco.