1. Como posso me associar ao Club Cia?
Para ser um associado Club Cia, você precisa adquirir uma cota imobiliária em um de nossos empreendimentos afiliados ou entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone (62) 3252-6580.

2. Como faço para criar uma conta no site?
Entre no site www.clubcia.com.br, clique na aba “MINHA CONTA” e siga as instruções para finalização da criação da conta.

3. Quais são as taxas cobradas pelo Club Cia?
Taxa de Intercâmbio; Renovação de Associação; Certificado de Convidado; Alteração de Reserva; Reenvio de Voucher.

4. Como buscar um Hotel?
Após a validação da chave de acesso, clique na aba Hotéis para iniciar uma busca. Preencha os filtros listados e automaticamente surgirão alguns resultados. Será necessário posteriormente para finalização da compra, a criação de login e senha. Esse processo é realizado no próprio link.

5. Preciso cancelar minhas férias, e agora?
O procedimento para cancelamento adota uma política padrão. É necessário que o cliente entre em contato com a Central de Relacionamento através do telefone (62) 3252-6580.

6. Tenho fobia a elevador. Não consigo subir escadas. Como solicito uma unidade no térreo? Pretendo viajar e quero um hotel com vista para o mar. Como consigo?
Os hotéis credenciados reservam-se o direito de atribuir uma unidade com a mesma capacidade e tamanho, porém não é possível garantir a localização, vista ou acesso a uma unidade. Para receber informações mais detalhadas sobre o hotel ou fazer uma solicitação especial, é necessário entrar em contato com o hotel escolhido.

7. Com quanto tempo de antecedência posso fazer uma busca pelo destino e/ou hotel solicitado?
A orientação dos nossos agentes de viagem é de que essa programação, ocorra no mínimo com 30 dias de antecedência para baixa temporada e 60 dias para a alta temporada. É importante lembrar que mesmo seguindo a orientação acima, todas as solicitações estão sujeitas à disponibilidade.

8. Como faço para acessar o clube de vantagens Club Mais?
Após validação através da chave de acesso, clique na barra menu CLUB MAIS, ative sua conta inserindo o CPF do titular da cota imobiliária, siga os passos indicados e aproveite!

9. Quando faço uma transação online, meus dados estão seguros?
É de nosso entendimento que a segurança é um elemento importante quando navegamos na internet e muito mais quando realizamos algum tipo de transação via cartão. Entendemos, também, que é necessário que você esteja confiante que suas transações realizadas no site www.clubcia.com.br são seguras e que não terá nenhum problema com a utilização de seu cartão de crédito quando efetuar o pagamento de suas férias. Trabalhamos arduamente para proporcionar toda a segurança necessária, para que você se sinta confortável e esclareça as suas dúvidas sobre a utilização de seus dados, podendo efetuar suas transações via internet tranquilamente conosco.